16/09/2014

Universitária apodiense morre atropelada ao descer de ônibus em frente a UERN em Mossoró


Brenda Sonaria era aluna de Pedagogia da UERN
em Mossoró (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Uma estudante universitária do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), identificada como Brenda Sonaria, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (16) ao ser atropelada por um ônibus em frente ao campus de Mossoró, cidade da região Oeste.

Segundo a Polícia Militar, a estudante estava no ônibus que a atingiu. "É um veículo que transporta alunos de Apodi até Mossoró. A garota desceu e foi para atrás do ônibus. Relataram que o motorista deu ré e acabou atropelando ela", disse o cabo Uiton, da PM.

O acidente aconteceu na Avenida Antônio Campos, que dá acesso à entrada principal do campus. Ainda de acordo com o policial, o condutor só percebeu a jovem quando desceu do ônibus e viu o corpo da estudante preso embaixo do veículo.

O motorista foi levado em estado de choque para o Hospital Regional Tarcísio Maia, junto com outras estudantes que estavam no local.

Uma equipe do policiamento de trânsito foi até o local para fazer o isolamento da área até e chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN).

Segundo a PM, estudante foi atropelada pelo próprio ônibus que a levou ao campus (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Cabugi)

Esta rolando uma noticia na redes sociais (whatsapp) que foi seu primeiro dia de aula, depois que voltou de ferias..

Anterior Proxima Página inicial