MULHERES PEITUDAS ESTÃO NA VANTAGEM


Não sei ao certo, mas dizem que os homens preferem asmulheres peitudas.

Será mesmo verdade?
Nenhuma pesquisa foi feito a respeito desse assunto, mas também  quem estaria interessado em saber se os homens preferem as mulheres peitudas ou as de peitos pequenos?
Bom, eu gostaria de saber!


Por isso fiz algumas pesquisas sobre pesquisas no Google a respeito de mulheres e para a minha surpresa, descobri que na maioria dos posts relacionados, diz-se que os homens preferem as mulheres de busto maior, ou seja, peitudas.

Alem de sua vantagem em torno de seu busto, as mulheres peitudas parecem ter a vantagem quando se trata da preferencia dos homens.
Eu particularmente adoro mulheres com peitos grandes, mas isso não significa que eu prefiro mulheres peitudas, significa apenas que eu tenho uma certa queda por um busto mais avantajado.

E você, tem alguma preferencia?
Comente!


Tags: mulheres peitudaspeitudas, peitos grandes

Postar um comentário

0 Comentários