Crime de homicídio em Apodi, homem é morto e jogado dentro de Barragem; PM prende 2 suspeitos

Foto: Redes Sociais 

A vítima foi encontrada ainda na barragem do Poço Vermelho com sinais de estrangulamento. O ITEP foi acionado até o local para remoção do corpo até a sede do instituto, onde passará pelo procedimento de necropsia e depois será liberado para sepultamento.


PRISÃO DOS ACUSADOS

FOTO: Policia Militar

Por volta das 17h deste sábado (21) a Polícia Militar prendeu dois homens acusados do homicídio de Jailson Ramos de Oliveira, na barragem de Vadinho, em Apodi.

A rádio patrulha de Apodi, composta pelos Sgt Xavier, Sgt Ivanildo, Sgt Túlio e o Sd Hildefonso, prendeu em flagrante delito Raimundo Fernandes Pimenta, de 45 anos, natural de Campo Grande, e Marcelo Bezerra Mendes, de 35 anos, natural de Apodi.

De acordo com informações da PM, os acusados e a vítima saíram para beber, na manhã deste sábado, na barragem do Poço Vermelho, localizada em Apodi.

Ao passar das horas, a família de Jailson sentiu falta dele e procurou a companhia de polícia para avisar do sumiço. A rádio patrulha saiu em diligência a procura do homem e, a partir das informações obtidas com os familiares, acabou conseguindo prender os acusados.

A prisão da dupla aconteceu antes de o corpo da vítima ser encontrado. Ainda de acordo com a PM, não se sabe ao certo o que aconteceu no local para que o crime fosse cometido visto que, após a prisão, Raimundo e Marcelo passaram a apresentar várias versões sobre o sumiço de Jailson, inclusive jogando a culpa do crime um para o outro.

Os dois foram conduzidos a delegacia de plantão na cidade de Mossoró e acabaram contando onde estava o corpo de Jailson.

Fonte: Mossoró Hoje

Postar um comentário

0 Comentários