15/09/2014

Página na internet da Rádio Vale do Apodi AM está de cara nova



Dentro de um trabalho de reestruturação para atender melhor seus ouvintes, a Rádio Vale do Apodi AM, inova agora no seu endereço eletrônico, que foi totalmente reformulado, visando atender os seus ouvintes que diariamente acessam a emissora através da grande rede. Segundo o diretor Fernando Magalhães o intento é melhorar a cada dia a interação entre os comunicadores e ouvintes, oportunizando todos participarem da programação.

Fundada em 24 de junho de 2002, a Rádio Vale do Apodi,1030 khz – “A voz do oeste”, uma emissora em amplitude modulada, que funciona na cidade de Apodi, na região oeste do Rio Grande do Norte. A emissora é uma integrante do Sistema Oeste de Comunicação - Grupo TCM – formado pelas rádios 95 FM em Mossoró, rádio AM Princesa do Vale em Assú e a TV Cabo Mossoró.

A rádio dispõe de todos meios de dinamizar a sua grade, com programação local, regional e nacional. O jornalismo, a música e o esporte, são destaques na programação da emissora que possui a melhor equipe de profissionais do rádio popular.

A sua grade de programação tem como base á informação e a prestação de serviços ao seu público ouvinte, seguindo uma linha democrática e de inserção. E o mais importante é que sua programação é formada a partir das sugestões, ideias, opiniões, necessidades, anseios e expectativas do público alcançado que esta atendendo plenamente o chamado da emissora através de carta, telefone e-mails e espaço virtual, tem dado a sua contribuição.

Levantamento preliminar indica que o som da Rádio Vale do Apodi, pode ser sintonizado em vários municípios da região Oeste, Alto Oeste e Serrana, além de alguns municípios do estado do Ceará e Paraíba.
Anterior Proxima Página inicial