Flaviano Monteiro convida população para entrega da praça da Bíblia

Praça da Bíblia no bairro Lagoa Seca em Apodi - RN

O prefeito Flaviano Monteiro está convidando a população apodiense para participar da entrega da reforma, revitalização e paisagismo da praça da Bíblia. A prefeitura de Apodi através da secretaria de Obras recuperou a praça da Bíblia, localizada no bairro Lagoa Seca.

Com dificuldades financeira, devido a crise econômica que passam as prefeituras, o prefeito Flaviano Monteiro encontrou uma nova forma de utilizar os poucos recursos que sobram do custeio da máquina pública de Apodi. Utilizando mão de obra da prefeitura e com o material utilizado adquiro através de licitação, o prefeito conseguiu baixar os custos da obra. O investimento com material dessa reforma chega a aproximadamente R$ 20.000,00, gastos com: cimento, pedra portuguesa, iluminação, tintas, cerâmicas, tijolos, gramas, palmeiras, pedras ornamentais, paralelepípedo, canos, entre outros.

A praça da Bíblia desde sua construção nunca tinha recebido melhoramento por parte do poder público municipal, nunca chegou a ser inaugurada e nem entregue a população. O prefeito Flaviano Monteiro está convidado a comunidade evangélica e católica além dos grupos culturais a se fazer presente na cerimônia de entrega da praça, onde o mesmo entregará aos pastores, o padre Maciel e os representantes dos grupos culturais a praça para eles utilizarem.

"A praça é para ser utilizada pela comunidade cristã e pelo grupos culturais, está pronta, vamos utilizar com responsabilidade, com amor e carinho este espaço importante da nossa cidade. Os poucos recursos utilizados mostra o zelo que temos pelo dinheiro público", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.