Vereador Genivan Varela fez uso do grande expediente durante a sessão ordinária desta última quinta-feira e destacou uma série de problemas e questões básicas que não estão sendo prioridade na cidade de Apodi


Questionando sobre a prioridade com festas e carnaval, o vereador frisou questões na zona rural e urbana, dando destaque para a Escola 12 de Outubro, onde a gestão esperou o ano letivo começar, depois de varias denúncias dos vereadores, pra tentar dar alguma solução para o funcionamento.

Genivan Varela indagou o governo sobre a comunidade de Santa Cruz e Santa Rosa, onde os próprios pais estão fazendo a recuperação das escolas.

Outra denúncia do vereador diz respeito aos exames realizados no ano passado, na campanha do Novembro Azul, e até agora, em meados de março, ainda não foram entregues.

O vereador fez uma cobrança ao poder público para a pavimentação de duas ruas: Rua Antônio Marcos Diniz e Rua Rosa Áurea da Costa. As duas vias localizadas no bairro Bacurau.

Por último, o parlamentar denunciou um caso que repercutiu nas redes sociais, sobre o abate de animais de forma irregular, no abatedouro público, colocando em risco a vida e a saúde da população.

FONTE: Assessoria do vereador 

Postar um comentário

0 Comentários