23/09/2014

APODI: Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente uma criança de 08 anos na Zona Rural.


Imagem Ilustrativa

Por volta das 17:00 da tarde desta Terça-feira dia 23/09, uma senhora da comunidade de Bamburral, compareceu juntamente com seu filho, a delegacia de policia civil de de nossa cidade, queixando-se que um homem morador da mesma comunidade, identificado como Francimar da Silva Gama, de 38 anos, natural de Apodi, teria abusado sexualmente do seu filho. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ocivan, e juntamente com os SD´s Rlvanci e Marcos Gil, após ouvirem o relato da vítima, se deslocaram até a comunidade citada acima, e localizaram o suspeito em frente a sua casa. Foi dado voz de prisão ao suspeito, que não esboçou nenhuma reação, mas nega as acusações, e o conduziram a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro.

A vítima foi conduzida a sede do ITEP na cidade de Mossoró, onde passou por exames, os quais constataram que não houve a conjunção carnal, mas foram encontrado liquido com a aparência de esperma, nas nádegas da criança, o qual foi colhido e encaminhado ao laboratório para análises.
Anterior Proxima Página inicial