Ceará: Chuva de 119 Milímetros provoca varios estragos em cidade do interior.

Imóveis, arvores, fios, e até uma torre de internet caíram com a força dos ventos

Uma forte chuva atingiu a cidade de Alto Santo / CE, na noite desta terça-feira (18/03/14), e causou estragos e destruição por toda cidade.

A força dos ventos derrubou arvores e fios elétricos em algumas ruas. O deposito de uma loja de móveis desabou, sendo necessário a colaboração de voluntários para retirar os objetos que ali estavam.

Pelas ruas da cidade, se via os estragos provocados pelo temporal. Calçadas destruídas, casas destelhadas, arvores caídas, o teto de um posto de gasolina danificado, e com a força do vento, uma torre de internet caiu sobre duas residencias.

Em outra parte da cidade, uma carrocinha que transporta carne do matadouro ao açougue, desceu um barranco e parou atrás das casas populares do Bairro Pão de Açúcar. No Bairro dos Alipios o teto de um lava jato desmoronou por cima de um carro e um raio danificou um portão de ferro em uma residência.

Incontáveis são as cenas de destruição, o que resta agora é contabilizar os prejuízos e seguir em frente, disse Alex França, que teve parte do telhado de sua residência danificado.

Já na manhã desta Quarta feira (19/03), os pluviômetros da cidade registravam 119 milímetros de chuvas, acmuladas do inicio da noite de terça e inicio da manha de quarta.


*com informações do Site Alto Santo é Noticia.
Blog F5 Apodi

Postar um comentário

0 Comentários