22/01/2014

Homicídio em Pau dos Ferros


Aconteceu, há poucos minutos, o primeiro homicídio de 2014 na cidade de Pau dos Ferros. O crime ocorreu na rua Lafaiete Diógenes, 559, no bairro São Judas Tadeu, próximo a Praça de Eventos.

Segundo informações fornecidas por uma das testemunhas, um homem jovem entrou na casa identificando-se como vendedor. Logo após, pediu água e foi adentrando na residência. Em seguida, surgiu uma discussão entre o suspeito e a vítima, quando o meliante sacou uma arma e realizou ameaça contra a vítima, identificada, inicialmente, como José Almeida da Silva, de 77 anos.

O senhor José Almeida ainda tentou desarmar o bandido, quando esse fugiu dos golpes e realizou os disparos.

Logo após, ele fugiu a pé. Segundo informações, a polícia já teria detido um homem com as características apontadas pelas testemunhas. Ele encontra-se detido na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde aguarda reconhecimento. O Delegado, Inácio Rodrigues, já encontra-se no local do crime colhendo as primeiras informações. O local encontra-se isolado aguardando a chegada do ITEP, para retirada do corpo.
O blog não divulgará as imagens do suspeito, resguardando a presunção de inocência e nem do corpo, em respeito a família da vítima.

Fonte: Blog do JP
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário