22/01/2014

Após tentativa de estupro, homem tem testículo cortado no Piauí


Um homem de 47 anos teve um dos testículos cortados ao tentar estuprar uma menina de 8 anos na manhã desta terça-feira (21) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a tentativa de estupro aconteceu na residência da vítima e ao perceber a ação, os familiares e alguns vizinhos agrediram o suspeito, que foi preso em flagrante.

De acordo com o soldado do 9º Batalhão da Polícia Militar, Raimundo Gonçalves, o suspeito trabalhava com o avô da criança em uma sapataria montada no quintal da casa da família. “Os familiares relataram que ele nunca tinha entrado no interior da residência, mas que hoje entrou e quando perceberam ele já estava na sala em cima do sofá tentando violentar sexualmente a menina”, relatou.

Ainda segundo o policial, ao ser agredido o homem teve um dos testículos cortado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina para receber atendimento médico. “Ele ficou com o rosto bastante machucado e o testículo só não foi retirado porque umas das pessoas interveio”, disse o soldado Raimundo Gonçalves.

Ao deixar o hospital o homem foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Familiares da criança também foram até a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Fonte: CBN Foz

Do blog: Não tenho como rotina publicar noticias de outros estados, mas essa merece destaque.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário