Neste último domingo (10) aconteceu o primeiro encontro de Vereadores e Amigos e reuniu centenas de militantes de varias regiões da zona rural e zona urbana em Apodi, RN


O evento foi um sucesso, reunindo lideranças, presidentes de associações das mais diversas comunidades rurais do município e marcou início de uma agenda de encontros da oposição de Apodi.

Na comunidade de Baixa Fechada, os militantes e simpatizantes se confraternizaram neste domingo e tiveram a oportunidade de ouvir a palavra de cada vereador presente.

“Esse foi o primeiro de muitos outros encontros como esse que faremos”. Destacou o Vereador Genivan.

A ideia do grupo é promover uma agenda de atividades, incluindo cada região de Apodi, receberá não só um encontro como esse, mas outras ações voltadas ao pleito de 2020.

“Estamos intensificando os trabalhos e iremos agir focados em nossas metas” afirmou o presidente da Câmara, Chico de Marinete.

“Estamos unidos, cada um aqui tem só um objetivo que é Apodi” foi um destaque da fala de Gilvan Alves vereador.

O encontro foi elogiado por todos os presentes e foi aberta a palavra para quem quiser contribuir com o grupo.

“Todos aqui podem contar com o meu trabalho e juntos podemos construir um projeto para nosso município” falou o vereador Júnior Carlos.

“É com muita satisfação que recebo nossos amigos aqui” afirmou o vereador Bebé Gama.

“Nas próximas semanas iremos divulgar a agenda das próximas atividades e eventos do nosso grupo” lembrou o vereador Paulo Telécio.

Postar um comentário

0 Comentários