Apodi: Vereador Charton Rêgo tem dialogo com os moradores da Santa Rosa I, onde busca a realização do sonho da construção de uma quadra esportiva na referida comunidade.

Foto: Assessoria de comunicação
Aconteceu no Sábado passado ( 11/03/17 ) as 19hs na Sede da Associação do Sitio Santa Rosa I, uma reunião entre a associados, moradores e interessados. Charton Rêgo deu início ao encontro agradecendo a presença de todos e conclamando a população pela busca da realização do sonho da construção de uma quadra esportiva na referida. 

O Vereador tem dialogado com o Deputado Estadual Getúlio Rêgo sobre a importância da obra para Comunidade e Região, e ambos estarão empenhados na luta para esta aquisição. Ficou encaminhado um almoço para o dia 25/03/17, onde o Deputado Getúlio Rêgo, estará encaminhando aos locais apontados pelos moradores, o Engenheiro José Augusto, que realizará estudo sobre as áreas, e posteriormente a elaboração do projeto.

"Precisamos fortalecer o Associativismo e junto aos moradores, encarar esta luta em prol do desenvolvimento da Comunidade. Com o projeto em mãos tudo poderá acontecer, então, vamos a luta". Concluiu Charton Rêgo.

Assessoria de comunicação do vereador

Postar um comentário

0 Comentários