Convocação da secretaria de agricultura de Apodi e IGARN

O IGARN em parceria com a Secretaria da Agricultura de Apodi, vem CONVOCAR todos os produtores e cidadãos em geral que utilizam-se de poços ou mananciais superficiais para captação de água, à comparecer ao MUTIRÃO de regularização de outorgas de água que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de Novembro (Segunda a quarta) tendo como local o auditório do Centro Flor da Idade (Centro do Idoso).

Vale lembrar que os produtores que foram autuados com um auto de infração devem comparecer a esse mutirão com a finalidade de apresentar defesa.

Lembramos também que essa CONVOCAÇÃO esta sendo feita para TODOS os produtores que fazem captação de água em poços, rios e lagoas, nas quatro regiões do município do Apodi.

Os interessados devem estar munidos de copia e original da documentação pessoal do requerente, da terra e do dono da terra. 

Por ultimo lembramos que aqueles que já deram entrada através de requerimento junto a Secretaria de Agricultura de Apodi também devem comparecer para conferencia de documentação.

O não comparecimento pode acarretar sérios problemas futuros.


Att
Jerlandio Moreira
Sec. Agricultura de Apodi.