Acidente com vítima fatal na BR-405, nas proximidades da água mineral.

Vítima

Por volta das 18:30 da noite desta Quarta feira dia 29/04, um acidente automobilístico ceifou a vida da pessoa identificada como João Batista da Costa, de 56 anos de idade, mais conhecido por "Dão Baralho", natural de Apodi-RN. 

Segundo informações, A vítima seguia numa motocicleta na BR-405, nas proximidades da água mineral, quando possivelmente teria colidido com um veículo não identificado, perdido o controle e caído desacordado no asfalto. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU, ao Hospital Regional de Apodi, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito antes de ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

A policia ainda realizou diligências a procura do outro veículo envolvido no acidente, mas sem êxito. Uma viatura da PRF. veio até o local do acidente onde realizaram todos os procedimentos cabíveis. 

Dão Baralho como era mais conhecido, era funcionário da prefeitura de Apodi, mas também complementava sua renda como mototaxista, e nas horas de lazer, tinha como diversão, cantar. 

Motocicleta da vítima ainda no local do acidente. Foto: Whatsapp