07/02/2015

PM e PRF realizam blitz no centro de Apodi e autuam 58 pessoas em infrações de trânsito


Fotos: Sargento Crisvaldo

Na noite desta sexta-feira, uma grande operação em conjunto da Policia Militar com o GTO e Rádio Patrulha de Apodi, DPRE com o Núcleo de trânsito estadual da cidade, e Policia Rodoviária Federal (PRF), realizaram várias blitz na área urbana, resultando em várias autuações, tanto de pessoas como de infrações de trânsito.

Segundo o Sargento Crisvaldo, comandante do Núcleo de Trânsito, durante toda a operação foram autuados 08 pessoas por embriagues ao volante e foram confeccionados 58 autos de infrações de trânsito (multas), 04 veículos apreendidos, 05 carteira nacional de habilitação (CNH) recolhidas e 05 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhidos.

A operação que teve início ontem, principalmente devido ao carnaval que se aproxima, visa coibir os diversos crimes de trânsito, como também combater a entrada de produtos ilícitos, como drogas e armas na cidade.

Todos os autuados por embriagues ao volante foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi e realizados os procedimentos cabíveis durante a madrugada.

Fonte: SentinelasDoApodi
Anterior Proxima Página inicial