Ex-presidiário é executado durante velório da avó na cidade de Martins-RN

Por volta das 14:00h de ontem 05, no sítio lagoa nova, cidade de Martins, interior do RN, a pessoa de Francisco do Nascimento Chaves, 37 anos, foi executado com vários tiros de pistola por dois elementos desconhecidos.

Francisquinho como era mais conhecido, estava na calçada da casa onde era realizado o velório de sua avó, quando os dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor preta, ambos usando capacetes e efetuaram vários tiros em sua direção, o qual teve morte instantânea.

Na calçada estavam várias outras pessoas, inclusive algumas crianças, e uma mulher foi atingida por um dos disparos, mas segundo informações não corre risco de morte por ter sido apenas de raspão. 

Francisquinho já cumpriu pena na Capital do estado por ter praticado um homicídio no ano de 2004, e morava em Martins há apenas quatro anos, era casado e tinha dois filhos com a atual mulher. 

Além do crime de homicídio praticado na cidade de Parnamirim/RN, ainda consta na ficha de Francisco do Nascimento Chaves, um crime de Roubo na cidade de Santo Antonio/RN o qual ele ainda respondia na Justiça.

Fonte: Umarizal News