APODI: Promotor de justiça convoca autoridades para tratar da segurança do carnaval.


Na tarde desta Terça feira dia 03/02, aconteceu na sede da Promotoria de Justiça de Apodi representada pelo Promotor Sílvio Brito, uma importante reunião onde foram tratados assuntos referentes ao carnaval, tendo em vista a cidade de Apodi sediar um dos maiores do estado.

Estiveram presentes na reunião, alem do Dr. Sílvio Brito, o Capitão Carvalho comandante da 2ªCIA, Inspetor da PRF Guibson, Prefeito Flaviano Monteiro e o Secretário de turismo municipal Junior Costa.

Na reunião foram debatidos diversos assuntos relacionados a segurança, como também o emprego das policias militar, policia rodoviária estadual(PRE) e policia rodoviária federal(PRF). 

Segundo o Capitão carvalho, na reunião ficou acertados que a PRF ficará responsável pela fiscalização de infrações de trânsito e poluição sonora na BR-405, tanto fora como na área urbana da cidade. 

O Núcleo de trânsito atuará nas demais áreas e RN´s que dão acesso a cidade. As guarnições da Rádio Patrulha e GTO farão o serviço ostensivo, com intuito de manter a ordem por toda a cidade. A prefeitura se comprometeu em dar total apoio aos profissionais de segurança pública. 

Fonte: SentiNelasDoApodi