MP recomenda que Polícia aumente fiscalização no trânsito de Apodi

A Polícia Rodoviária Estadual, através do Núcleo de Trânsito tem intensificado o trabalho de fiscalização no trânsito do município de Apodi. Segundo recomendação expedida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi. “A partir deste mês de janeiro de 2015 vai aumentar cada vez mais a fiscalização e não vai ser só para as motocicletas não”, disse o policial Cláudio.
Foto:Jânio Duarte

“Já fizemos o trabalho de orientação e de prevenção, a partir de agora a promotoria pública quer que também sejam notificados os veículos irregulares, através de multas, assim como também o uso do bafômetro, estamos cansados de avisar aos motoqueiros que não pode andar de sandálias tipo havaianas. Avisamos ainda aos motoristas que devem usar o cinto de segurança sob pena de serem multados também”, acrescentou Jocélio ao blog.

Segundo o Ministério Público Estadual, observa-se com frequência a condução de veículos automotores por menores de idade, sem capacete e ainda, ocasionalmente, transportando crianças menores de sete anos, contrariando o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (Lei n° 9.503/97). 

Com informações do Blog ApoDíario