Acidente de trânsito deixa jovem morto na RN - 233 no Sitio Santa Rosa I em Apodi.

Vítima

Um grave acidente nas primeiras horas desta sexta-feira (03/10) vitimou fatalmente um jovem na comunidade de Santa Rosa I na proximidades do Bar Do Gato, na zona rural de Apodi.

Segundo a Polícia Militar, a moto Bros 150c pilotada por Hisau Kenedy da Mota Paiva, de 22 anos, desceu o barranco da RN - 233 após perder o controle. Kenedy, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A vítima se dirigia até a sua residência da sua irmã na comunidade se Santa Rosa II. De acordo com o soldado Nilson, que atendeu a ocorrência, Kenedy teria passado a noite em uma festa na cidade de Apodi.

O jovem morava no Sitio Santa Cruz, Zona Rual de Apodi.

Testemunha:
O jovem Kenedy acenou com mão pra mim eu estava a 200 metros do acidente e mesmo vinha com capacete não colocado corretamente e vinha comendo uns salgados. diz senhor amigo do jovem Kenedy.


NOTA DO BLOG:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Mateus 11:28-29