22/09/2014

Venda de ingressos para América-RN x Fla tem tumulto e quebra-quebra


Torcedores geram confusão para comprar ingressos em Natal (Foto: Cássio Souza)

A venda de ingressos para a partida entre América-RN e Flamengo em Natal, pelas quartas de final da Copa do Brasil, gerou confusão e quebra-quebra em um dos pontos de venda na cidade, localizado na loja Pittsburg, da Avenida Prudente de Morais. Por volta das 12h desta segunda-feira, uma porta de vidro da lanchonete foi quebrada por torcedores impacientes que reclamavam da demora na compra das entradas. A maioria era formada por flamenguistas. 

Cerca de 300 pessoas formavam uma fila que chegava a dar uma volta no quarteirão quando o incidente aconteceu. 

- Chegamos por volta de 11h e já estava uma fila enorme, andando muito devagar. Perto de meio-dia, quando eu vi, quebraram a porta e invadiram a parte onde estão vendendo os ingressos. Foi um tumulto, um corre-corre e muita gente gritando - contou Cássio Souza, torcedor do Flamengo.


No mesmo local, alguns torcedores chegaram a fechar uma das faixas da Avenida Prudente de Morais em forma de protesto.


Na manhã desta segunda-feira, em outros pontos de vendas, também houve fila e tumulto na tentativa de comprar os ingressos. A Arena das Dunas divulgou nota alegando problemas técnicos em seu site oficial para a venda das entradas.

A diretoria do América-RN só disponibilizou os setores Noroeste Superior e Inferior para a torcida do Flamengo - o equivalente a 10% da carga de ingressos.
Anterior Proxima Página inicial