MARTINS: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NO CONJUNTO JOSÉ ELINAS DOS SANTOS COHAB

Ontem 28 de junho por volta das 15:30 horas aconteceu um incêndio em uma residencia na rua das Ingazeiras Nr 235 conjunto habitacional José Elinas dos Santos COHAB mas precisamente na residencia do Sr. OLIMAR LOPES DOS SANTOS, que segundo o mesmo acha que a causa pode ter sido provocado por curto circuito em uma lampada florescente na sala da residência. Vizinhos perceberam uma fumaça preta saindo da residencia e comunicaram a esposa de Olimar, que estava em uma residência próxima, e quando se aproximou foi avisada que era em sua residência. 

Populares e vizinhos entraram em ação e conseguiram abrir a porta da residencia mais as chamas e a fumaça já estavam em grandes proporções e mesmo assim com a coragem e a solidariedade dos presentes conseguiram controlar e apagar o fogo que destruiu todos os moveis e eletro domésticos existentes na sala como: sofá, tvs, ferro elétrico som ventilador estante,em fim sobrou pouca coisa intacta na residência.

Com a alta temperatura os eletro domésticos dos quartos também ficaram todos danificados por sorte os guadas roupas que estavam cheios não foram consumidos pelo fogo. O prejuízo só não foi maior devido o forro ser de gesso que suportou as chamas não deixando atingir a madeira do teto, após o incêndio a cena eram de terror.

Fotos cedidas:Vejam as fotos como ficou a residência.
ÁREA ENTRADA DA RESIDÊNCIA
UM DOS QUARTOS DA RESIDÊNCIA
PAREDES E FORRO PRETAS COM A FUMAÇA
COZINHA DA RESIDÊNCIA
QUARTO DO CASAL 
FORRO DE GESSO DA CASA TODA RESISTIU 
AS CHAMAS, TEVE QUE SER REMOVIDO
MOVEIS E ELETRO DOMÉSTICOS DANIFICADOS
POLICIA ESTEVE NO LOCAL 
PAREDES DA SALA E QUARTO
GUARDA ROUPA CHEIO RESISTIU POR POUCO
RESTO DA CAMA
MOVEIS E ELETRO DOMÉSTICOS QUEIMADOS

Por Cassinho Morais
Fonte: Serrinha de Fato

Postar um comentário

0 Comentários