26/05/2014

UBS do sítio Córrego, em Apodi, poderá cair antes de concluir


A unidade básica de saúde do Sítio Córrego, no município de Apodi está atrasada. Isso porque a conclusão deveria ter acontecido em novembro de 2013, mas até agora continua em fase de conclusão, e pior, apresentando defeitos com risco de cair.

O problema é ocasionado devido as fortes chuvas que aconteceram nos meses anteriores o que levou grande parte da areia que estava ao redor do prédio. O fato evidenciado na tarde desta última quinta-feira prova dizer que uma parte do muro que sustenta a acoplação do solo caiu, deixando em maior facilidade para o escoamento da água e consequentemente todo o arenito presente.

Em resumo, na parte da frente a água das chuvas está levando parte da calçada, bem como por trás do prédio. Devido a má acoplação do solo o terreno cedeu em uma parte e a calçada, juntamente com parte da construção cedeu, provocando, se assim continuar, a possibilidade do prédio cair antes de ser concluída.

Para a conclusão ainda falta alguns acabamentos e segundo informações, não foi efetuada ainda porque resta um pagamento que não foi concluído, com isso, a obra está parada.

Em fim, a obra, um dos marcos do prefeito de Apodi, corre riscos de cair e está em conclusão atrasada, a população aguarda, atentamente, a efetuação deste prédio, que, com certeza, será de muito valia para toda a comunidade.


Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Do Jair Gomes
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário