Apodi, única cidade do Brasil que tem dois PREFEITOS

A cidade de Apodi vive momentos conturbados na política a nível municipal. Pois, apesar do fato de Flaviano Monteiro ter sido eleito pelo PCdoB com uma vitória histórica não consegue agradar a população, o que acaba sendo suprida com o radialista Wilson Oliveira.

Flaviano foi eleito em 2012 com uma maioria de 2924 com palavras encantadoras de que iria revolucionar a cidade através das obras que iria construir, segundo ele, com o dinheiro que Apodi ganhava daria para concluir uma obra a cada mês. Quando em campanha, as suas principais promessas e o que fez conquistar grande parte da população, foi o fato dele ter prometido lutar pela implantação do TRANSChapadão, Pólo Industrial, implantação de uma universidade (UERN) e erradicação das casas de taipa no município. Hoje já faz 17 meses que o prefeito de Apodi está no comando da prefeitura e até agora nem o básico está sendo possível realizar.

De outro lado tem Wilson Oliveira, radialista e ex-candidato a vereador pelo PPS que aos poucos ganha o carinho da população e consegue resolver problemas básicos, como a reconstrução de algumas ruas, mesmo sem estar no poder. O radialista já conseguiu, através de campanhas, resolver, problemas de falta de iluminação, ajuda na reconstrução de casas de taipa, ajuda financeira para custear cirurgia de cidadãos, resolução de problemas com falta d'água em bairros, reconstrução de avenidas, dentre outros. Além do mais, ele tem se mostrado humilde e anda entre o povo, fato este que, Flaviano já não exerce mais.

Em tese, os dois apodienses mostram lutar por um Apodi cada vez melhor, contudo, só um está conseguindo agradar a maioria, mesmo sem estar no poder.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog do Jair Gomes

Postar um comentário

0 Comentários