Tragédia com ônibus deixa cerca de 25 mortos e muitos feridos em Canindé-CE.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constam que o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns que fazia a linha Boa Viagem – Fortaleza, que transportava 41 pessoas, tentou desviar de uma moto e acabou saindo da pista. Na ocasião, o veículo tombou fora da rodovia.

Presente no local do acidente, o empresário Altay Pereira afirmou que a cena é de horror. “Já foram retirados pelo menos 25 corpos do local. Estão todos mutilados”, afirmou o morador da região.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) já transportou 15 pessoas para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

A PRF informou também que faltam rabecões para resgatar os corpos, mas que todas as vítimas lesionadas já foram socorridas por equipes PRF, SAMU, helicóptero da CIOPAER. 

A maioria das vítimas sofreu lesões graves. Somente o motorista, que estava com cinto de segurança, saiu em melhor estado de saúde, pois sofreu apenas ferimentos leves.

Na urgência de socorrer as vítimas, a Prefeitura disponibilizou imediatamente todo o aparato necessário, incluindo ambulâncias do SAMU e equipe médica, além de agentes da Guarda Municipal para garantirem a segurança no local.





Uma recém-nascida e duas crianças saíram ilesas


DADOS OFICIAIS:
Até agora:
16 vítimas fatais no local (IML)
08 vítimas fatais irreconhecíveis transferidas (IML FORTALEZA)
02 vítimas fatais hospital
10 vítimas feridas transferidas pelas ambulância do SAMU
04 vítimas gravíssimas transferidas pelo helicóptero SAMU e PM.
02 vítimas internadas no hospital
02 vítimas internadas na UPA.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog C4noticias

Postar um comentário

0 Comentários