Os empresários anunciam em uma embalagem que será levada diretamente para a mesa do consumidor.

Os empresários anunciam em uma embalagem que será levada diretamente para a mesa do consumidor. Para o meio ambiente, o benefício é a redução da produção de sacolas plásticas, que chega a ser retirada 20 mil sacolas.

Estas são as propostas do projeto HORA DO PÃO QUENTINHO, da Destaque Publicidades. No último sábado, dia 03/05, foram distribuídos cerca de 2 mil pães na praça da Igreja Matriz de Apodi, para a divulgação do projeto, e 03 padarias do município receberam 20 mil sacos de papel reciclável com tinta atóxica, próprios para colocar o pãozinho. 

- A padaria recebe esse material de graça. Para o anunciante, fica tão bom quanto ou mais que para a padaria, porque essa forma de mídia é bastante objetiva. Ela se apresenta de uma forma diferente para o consumidor. Ao invés de o consumidor ser acessado por um panfleto ou por uma propaganda que ele não pediu, ele vai até o estabelecimento buscar aquela marca que está na embalagem. 

O cliente tem aquela experiência sensorial maravilhosa que é sentir cheiro do pão quentinho e a isso a gente está atrelando a marca do investidor – explica, Eliana Oliveira, diretora de operações da Destaque Publicidades.

A primeira remessa de sacos para o pão deve durar de 45 a 90 dias. Enquanto a distribui, a Destaque Publicidades já desenvolve uma segunda tiragem.



   PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO:
- PANIFICADORA CRISTAL
- PANIFICADORA MEDEIROS
- PANIFICADORA KI-MASSAS

Os interessados em participar da próxima tiragem, falar com Daniel Bezerra:
84. 9619-3845
84. 9169-4745

Postar um comentário

0 Comentários