07/05/2014

Homem é executado com cinco tiros na frente da esposa e da filha de 2 anos, em Caraúbas


Um homem identificado como Genildo Xavier da Silva, 27 anos de idade, foi executado a tiros na casa em que morava no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite desta quinta-feira, dia 07 de maio de 2014. 

O rapaz morreu ao lado da esposa e de sua filha de apenas dois anos. De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma moto, após Genildo Xavier ter tirado a sua filha do colo para atender uma ligação, eles já chegaram atirando para o desespero da mãe e o choro de sua filha que ficou muito assustada com os disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações, foram efetuados mais de 5 tiros contra a vítima que caiu no chão agonizando. Os elementos saíram de imediato com destino a RN 233, próximo ao conjunto Habitacional Maria Bandeira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando no local a vítima ainda estava agonizando. De imediato, os policiais levaram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, já deu entrada sem vida.

Por Cassinho Morais  
Com informação do Blog Icém Caraúbas
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário