Meliantes tentam assaltar Fazenda Santa Agostinho em Caraúbas, agridem o dono da residência e uma senhora de 79 anos

O crescimento da criminalidade ultrapassa as fronteiras das grandes cidades e leva medo aos moradores de zonas rural do interior do estado do Rio Grande do Norte. 

Na noite desta quarta-feira (07), por volta das 20hs, dois elementos encapuzados tentaram assaltar uma residência na Fazenda Santa Agostinho, na zona rural de Caraúbas/RN. Eles entraram em lutar corporal com o dono da residência, identificado como Edilson Alves de Oliveira, 54 anos de idade. 

Os meliantes deram uma cacetada em seu Edilson Alves e agrediram uma senhora de 79 anos. 

Antônia Alves, 54 anos e Edilson Alves de Oliveira, 54 anos

Os bandidos só não contava com a valentia de outra integrante da família, Antônia Alves, 54 anos, que deu uma surra nos bandidos e botou para correr, na carreira, ela arrancou uma camisa de um dos elementos.

O senhor Edilson Alves de Oliveira foi encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com um corte causado pela cacetada sofrida, quando entrou em lutar corporal com os assaltantes. O corte pegou seis pontos e ele não corre risco de morte.

A família trouxe a camisa para entregar a polícia civil.

Com as últimas ocorrência de roubos em residências na zona rural de Caraúbas, que mudou a rotina dos moradores, que estavam acostumados a levar uma vida tranquila e sem preocupações com a violência. “Tem que estar sempre atento e quando chega alguém primeiro a gente observa, não vai atendendo assim de imediato. A gente espera a pessoa chamar”, relata uma aposentada em conversa com o repórter do Icém Caraúbas na semana passada.

A polícia tenta resolver os crimes, no entanto, com o efetivo reduzido e mal aparelhados, faltando até coletes a prova de balas, a bandidagem causam terror na zona rural, deixando os moradores que vivem praticamente do sustento do campo e ama seu pedacinho de terra, viverem sem tranquilidade.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Icém Caraúbas  

Postar um comentário

0 Comentários