Detento que estava preso na CDP de Apodi, foi transferido para Mossoró onde existe um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Rosimario Silva do Nascimento, 19 anos de idade residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso pela Policia Militar da cidade de Severiano Melo na madrugada de quinta feira 1º de Maio, com uma motocicleta roubada na zona rural do município.

Rosimario foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório de Apodi e os agentes Penitenciários descobriram um mandado de prisão, por tentativa de homicídio em Novembro de 2013 em Mossoró contra ele. Ele tentou matar seu próprio irmão, durante uma briga. Rosimario foi considerado foragido depois que a justiça decretou prisão.

A ocorrência foi comunicada ao Bacharel Clayton Pinho, Titular da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e no final da tarde de hoje, Rosimario foi transferido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverá aguardar o pronunciamento da Justiça, que determinou sua prisão.

Por Cassinho Morais
Com Informação do Blog O Câmera de Mossoró 

Postar um comentário

0 Comentários