29/05/2014

Homem que matou a namorada e enterrou o corpo já está na Cadeia


Eneilson Nascimento está preso na Cadeia Pública de Mossoró
Drª Marina Toffoli Delegada de Barauna

O homem que matou a namorada e depois enterrou o corpo dela,se apresentou na tarde desta quarta feira 28 de maio, na Delegacia de Polícia Civil de Baraúna,local onde o corpo foi encontrado no dia 25 abril deste ano de 2014.

Francisco Enilson Nascimento Gomes,foi acompanhado de um advogado,mas como havia um mandado de prisão em aberto,pelo crime,o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró.

de acordo com o que apurou a Delegada daquela cidade Dra. Marina Toffoli,Francisco Enilson,matou sua namorada identificada como Ingrid Naiara dos Santos de 22 anos de idade e que morava no Assentamento Real na zona rural de Mossoró,no Rio Grande do Norte e depois enterrou o corpo.

Ingrid Naiara foi encontrada enterrada em um terreno baldio no município de Baraúna,no dia 25 de abril e só depois de 10 dias foi reconhecido pelos familiares que foram ao ITEP e reconheceram a jovem através das vértices e uma tatuagem.

Ao se apresentar a Dra Marina Toffoli,o acusado não quis dar qualquer depoimento,sobre o caso,permanecendo em Silêncio. Após ser submetido a exame de corpo delito no hospital local,Enilson foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró.

Por Cassinho Morais
Com informação do O Câmera 2
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário