Homem foi atingido por disparo de arma de fogo em Serrinha dos Pintos-RN

Por volta das 22:30 horas, do dia 13/05/2014, a Polícia Militar da cidade de Serrinha dos Pintos, recebeu uma ligação telefônica, onde a pessoa denunciava ter ouvido dois disparos de arma de fogo vindos do campo de futebol.

O Policial Roberto acionou os Policiais Militares da vizinha cidade de Martins e passaram a fazer diligências naquele local, e nas proximidades do campo, num cruzamento de duas estradas carroçáveis, foi encontrado um corpo estendido no chão, o qual logo foi identificado como sendo do senhor José Alves de Souza, morador do sítio Lagoinha. 

Zé da foice, como é mais conhecido a vítima, foi encontrado agonizando e com sinais de um disparo de arma de fogo na nuca, o qual foi socorrido imediatamente pelos policiais ao hospital da cidade, onde foi procedido pela médica de plantão os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para a cidade de Mossoró.

Segundo informações dos policiais e de populares de Serrinha dos Pintos, Zé da foice não tem inimizades, e vive de tomar pinga (cachaça) pelos bares da cidade, quando acha que dê.

Segundo a médica de plantão, o estado de saúde da vítima não é bom devido o projétil ter atingido sua cabeça.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Umarizal News

Postar um comentário

0 Comentários