Elementos são presos em Caraúbas acusados de praticarem assaltos a veículos nas RNs da Região

Na noite desta segunda-feira (26), por 22h30min, várias diligências fora realizada entre as cidades de Messias Targino, Janduís e Caraúbas/RN em busca de elementos suspeitos de praticarem assaltos a carros e motos nas RNs da Região e na BR 226. A ocorrência contou com as viaturas de Caraúbas no Comando Sargento Alves, Janduís no comando do Cabo Silva e a viatura de Campo Grande.

Segundo populares os elementos estavam realizando barricadas na entrada do sítio Boa Vista, na tentativa de parar e assaltar veículos que passavam no local. Uma das motos usadas na barricada pelos elementos pegou fogo, após uma carreta furar a barreira e passar por cima da motocicleta.

Os policiais militares foram acionados por populares e saíram em diligências. Quando os policiais militares chegaram nas proximidades da comunidade de Santo Antônio, no município de Caraúbas se depararam com dois suspeitos em uma moto, que ao perceber a presença das viaturas, desceram da moto e tentaram empreender fuga pelo matagal. A polícia saiu em perseguição e apreendeu o menor de idade, de iniciais O.A.C.N. que entregou os seus comparsas. Outros, identificado como Cleberson Arruda de França, que vinha na garupa da moto com o menor que conseguiu fugir.

Após o menor confessar os roubos e entregar os seus companheiros, a polícia militar foi até a comunidade de Morada Nova, Zona Rural de Caraúbas e prendeu Francisco Francinaldo Bezerra, de 30 anos de idade, ex-presidiário. Ele saiu da cadeia no ano passado, residente no referido sítio.

A polícia militar prendeu também a pessoa de Flávio Fernandes de Arruda, 20 anos de idade, agricultor residente na rua Domingos dos Santos s/n na cidade de Caraúbas.

A polícia militar está realizando diligências em busca de Cleberson Arruda de França, que se encontra foragido. 

Na manhã desta terça-feira (27), os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de polícia Civil de Janduís e foram autuados em flagrante delito.

Francisco Francinaldo Bezerra, de 30 anos de idade, ex-presidiário
Menor de idade, de iniciais O.A.C.N
Cleberson Arruda de França está foragido
Flávio Fernandes de Arruda, 20 anos de idade

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Icém Caraúbas 

Postar um comentário

0 Comentários