Vitoria da Conquista / BA: homem aparece vivo no próprio velório.

Um homem surpreendeu os familiares ao aparecer vivo no próprio velório neste sábado (08/0/20143), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo o filho, eles receberam a notícia da morte do pai na sexta-feira (07/03), por volta das 16h30min, informando que João Marcos Ribeiro, de 60 anos, teria sido vítima de um acidente de trânsito.

O corpo chegou a ser reconhecido por um dos filhos como sendo do idoso, informou o IML, e a documentação foi emitida para a realização do enterro.

"Nós ficamos tão tristes, tão abalados. A gente não dormiu à noite. Ficamos o tempo todo ao lado da fogueira para velar um caixão. Ele estava desaparecido, mas, na verdade, estava trabalhando na casa de um andarilho. Ele é trabalhador, parou de beber. Só ficou sabendo da situação quando chegou aqui", conta um dos cinco filhos, Gilberto Ribeiro, de 35 anos.

O idoso chegou ao local e ficou surpreso com a situação. "Eu estava trabalhando", comentou rapidamente João Marcos Ribeiro. O velório estava sendo realizado na casa da família, no bairro Campinhos. Devido à presença de curiosos, a equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e acompanhou a movimentação.

De acordo com o IML da cidade, no momento do reconhecimento, a vítima estava com barba e bigode, que foram raspados para o velório. Quando o corpo foi liberado para o enterro, um outro filho chegou a sentir falta de um sinal que era marca do rosto do pai.

O corpo que estava no caixão voltou ao IML e ainda não foi identificado.

*Fonte: Expresso da Noticia/ BLOG O CIDADAO/
Gardênia Oliveira (Via Erivan Morais).

Postar um comentário

0 Comentários