12/03/2014

Foragido da Justiça do estado do Ceará é preso na cidade de Serrinha dos Pintos-RN


Na noite desta terça-feira(11), por volta das 22:00 horas, a Guarnição de serviço da policia da cidade de Serrinha dos Pintos-RN foi acionada para atender a uma ocorrência no espetinho do Assis.

Enquanto os policiais tentavam resolver a ocorrência que era com uma pessoa conhecida por Gelson, a pessoa Gefferson de Moura Mendes passou a interferir na ocorrência. A guarnição por saber que tal pessoa não era da cidade e que fazia pouco tempo que era visto pela cidade, pediu os documentos para averiguação.

Como o suspeito não apresentou documentação alguma, foi detido e conduzido para averiguação. Já hoje 12/03 O Sgt Filho juntamente com o Sd Gaudêncio foram até a residência da mãe do suspeito e conseguiram uma cópia da Certidão de nascimento e ao consultar o sistema do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto em desfavor o suspeito proveniente da Comarca de Novo Oriente/CE, onde o mesmo foi condenado a uma pena de 05 anos e 10 meses, mas não fala o motivo da condenação. 

Consta ainda no sistema do Tribunal de Justiça de São Paulo que o mesmo cumpriu pena de 2 anos e 5 meses por tráfico de drogas.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário