Luisgomense é autuado por embriagues ao volante em Major Sales, RN

MAJOR SALES (RN) – Por volta das 21h50min desta sexta-feira (24), a pessoa de Johnson Mendes da Silva, de 31 anos de idade, natural de Luís Gomes e residente na Vila São Bernardo no mesmo município, foi presa e autuada por embriagues ao volante pelos policiais militares de Major Sales, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a PM, o autor do fato conduzia uma moto de marca Honda TITAN, cor vermelha, placa MNH 6796 de Sousa/PB, pelo centro da cidade (BR 405), ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica.

Logo após, ele foi conduzido ao 4º Distrito de Trânsito e submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado 1.10 mg/L de teor alcoólico. Em seguida foi recambiado a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de delito. 

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 724,00 para que o mesmo fosse solto, mas até o fechamento desta publicação ele ainda não havia efetuado o pagamento, razão pela qual permanece preso no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros à disposição da Justiça.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Postar um comentário

0 Comentários