10/03/2014

Apodiense denuncia proselitismo político em escola municipal de Apodi


Alunos da escola municipal 12 de outubro de Apodi são barrados, por não estarem com a farda que tem a logomarca da atual gestão

Mudança ou perseguição? Alunos foram impedidos de entrarem em escola 12 de Outubro de Apodi por estarem com as fardas da gestão passada.

Um verdadeiro constrangimento para as crianças e as mães que foram à Escola na manhã dessa segunda feira, 10/03. A diretora não aceitou algumas crianças entrarem na referida escola porque estavam com a farda antiga, onde apresentava a logomarca da gestão passada.

Um absurdo, pois as crianças não têm culpa da gestão querer obrigá-las a fazer propaganda da gestão municipal.

Falo agora como pai de aluno. Seria muito bom se a promotoria obrigasse a retirar a logomarca da prefeitura de todas as fardas escolares. O que vale é o símbolo da escola e não o da prefeitura.

Uma mãe me falou tudo que aconteceu muito revoltada e disse que vai providenciar uma farda sem a logomarca da prefeitura.

Outra mãe disse que a diretora falou que a farda que apresentava a logomarca da gestão passada, deveria ser usada como pano de chão. O que vale mais, a identificação escola, ou a da prefeitura?

Teve crianças chorando, porque queriam ficar na escola, teve mães que discutiram, teve mães que saíram caladinhas e teve mães que pediram até a transferência do aluno.

Fonte: Josenias Freitas
Fonte: Facebook de Arimatéia Pinto.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário