06/02/2014

Tragédia no Sertão da PB: Mulher e Criança Morrem Carbonizados na Cidade de Aparecida/PB


De Acordo com informações colhidas no local, vizinhos se depararam com a residência do popular conhecido por Roque, em chamas. Momento em que os mesmos entraram em pânico e comunicaram o fato à Polícia Militar que acionou Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a casa totalmente em chamas, onde os mesmos após intenso trabalho conseguiram apagar o fogo. No momento não havia indícios de pessoas na casa. No entanto, ao averiguar os estragos causados pelo fogo, os militares se depararam com dois corpos, provavelmente de uma mulher e uma criança. Os bombeiros comunicaram o fato à polícia militar que isolou o local.

O Delegado Dr. Leonardo se deslocou até o local e ao chegar constatou que os corpos eram da moradora da casa e do seu filho, uma criança de três anos de idade. Mãe e filho morreram carbonizados. Ambos os corpos estavam muito próximos dando a entender que mãe e filho morreram abraçados.

A Casa pertence ao senhor Francisco Neto Batista. O mesmo informou à nossa reportagem que havia alugado a residência à família há cerca de 1 ano. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica esteve no local para a remoção dos corpos. Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio, mas não descarta a possibilidade de o mesmo ter sido provocado por um circuito elétrico.

Fonte: portalsertãoemfoco.com.br
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário