Vereador desafia a polícia e articula protesto contra uso do capacete

O clima esquentou na cidade de Florânia, região do Seridó. A fiscalização da polícia no intuito de cobrar o uso do capacete por motociclistas acabou resultando

numa guerra de nervos que tem estimulado protestos e desafio nas redes sociais.

No último sábado, dezenas de motociclistas saíram às ruas sem capacete como forma de repúdio à fiscalização realizada no município. Na última terça-feira, a polícia anunciou reforço nas ações de fiscalização.

Foi o suficiente para que os motociclistas iniciassem um novo protesto, marcado para o próximo sábado. Uma postagem na rede social Facebook mostra o vereador Jonas Moreira, “Jonas da Padaria”, como um dos articuladores do movimento. 

Em sua conta na rede social, Jonas desafia a polícia e anuncia um protesto ainda maior do que o realizado no último sábado. 

“Estamos reunidos para a grande manifestação de sábado. Participação de 300 motos, CPtran, GTO, Bope de Caicó e spray de pimenta à vontade, e a TV a cabo de Currais Novos”, postou o vereador em seu Facebook.

A atitude do vereador deverá render desdobramentos judiciais que podem resultar inclusive na perda de mandato do parlamentar.

Via:Cidade News Itaú

Postar um comentário

0 Comentários