12/02/2014

Quadrilha que vendia carteiras de habilitação é presa em Natal


Uma quadrilha que comercializava irregularmente Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foi presa nesta quarta-feira (12) no Departamento Estadual de Trânsito,

em Natal. A operação, coordenada pelo corregedor do Detran da Paraíba, deteve cinco suspeitos, todos paraibanos. Foram apreendidos dinheiro, documentos, celulares e protocolos de processos para a emissão de CNHs.

O delegado Júlio César Costa, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), conta que os suspeitos emitiam um requerimento para concessão de habilitação, faziam o exame de vista na Paraíba e pediam transferência para emitir o documento no Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado os suspeitos podem ser cúmplices de um esquema maior. 

"Para emitir as CNHs provavelmente havia contatos para burlar as provas teórica e prática do Detran, além de bater o ponto eletrônico nas auto escolas", conta o delegado.




A operação foi coordenada pelo delegado e corregedor do Detran da Paraíba, Leonardo Souto Maior. Os cinco foram autuados pelo delegado Júlio César Costa por falsidade ideológica na Delegacia de Defraudações.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário