12/02/2014

Agricultor sai de casa para tomar banho e morre afogado na zona rural de Governador Dix Sept Rosado


O agricultor Raimundo Antônio Nogueira, de 47 anos de idade residente no sitio Camurim, no município de Governador Dix Sept Rosado, foi encontrado boiando nas

águas do Rio Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 12 de Fevereiro de 2014. Segundo informações de familiares, Raimundo saiu de casa por volta de 11 horas para tomar banho no rio e não retornou mais. 

Seu corpo foi localizado por um irmão, por volta de 14 horas. No local onde o corpo do agricultor foi encontrado é uma região propicia para banho. Todos os indícios apontam para afogamento como causa da morte. 

Francisco Nogueira, irmão da vitima, disse que o mesmo bebia muito e algumas vezes precisou de atendimento medico reclamando fortes dores e acredita que Raimundo tenha passado mal durante o banho e não conseguiu sai das águas. 

O perito Criminal, Jader Viana, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró, acredita na possibilidade de afogamento, mas detalhes das causas, segundo Jader, só após a necropsia na sede do Instituto em Mossoró. 

O corpo de Raimundo Antônio Nogueira foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário