Jovem apanha em Natal após assaltar usando isqueiro em forma de revólver.

Um jovem de 21 anos foi preso neste final de semana, em Natal, suspeito de assaltar uma mulher com um isqueiro em formato de revólver. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido e apanhou da população. O crime aconteceu no bairro Nordeste, na zona Oeste da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o assalto foi realizado na rua Jandira, quando o suspeito abordou a mulher e anunciado o assalto, levando o celular da vítima. A ação foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local e seguiram o homem. Após ser detido, foi constatado que a arma usada no crime se tratava de um isqueiro.

Com isso, a população tentou linchar o suspeito. Policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados e fizeram a prisão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da capital, no bairro de Candelária. Na delegacia, o jovem disse que assaltou pois estava desempregado. 'Eu fiquei desesperado sem dinheiro, mas estou arrependido', disse. Ele foi autuado por assalto a mão armada, o que segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, ficou configurado pois o jovem usou o isqueiro como se fosse uma arma de verdade, além de ter feito ameaças à vítima.

Postar um comentário

0 Comentários