Operação Policial é realizada na área jurisdicionada pela 3ª CPM de Alexandria/RN.

Durante dois dias de Operação Policial (30 e 31 de janeiro), foi realizada mais apreensões na área da 3ª CPM, em Alexandria. A Operação, comandada pelo Capitão Brilhante e pelo Tenente Luciano, buscou reprimir o porte/posse ilegal de armas, os veículos roubados, o tráfico de drogas em 07 cidades da região (Alexandria, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Pilões, Antônio Martins, João Dias e Frutuoso Gomes). 

No primeiro dia, a Operação iniciou na noite do dia 30 e se estendeu durante toda a madrugada, contando com 22 policiais militares e 08 viaturas. Por volta das 22h40, em Frutuoso Gomes, foram abordadas as pessoas de Edigan Gomes da Silva, Jacson Ambrósio Rodrigues de Souza e Cristofhen Alves Lopes. 

As pessoas citadas trafegavam em um veiculo tipo Siena de cor cinza Placa DUG 0157 – São Paulo/SP – em atitude suspeita. Ao perceber a presença do comboio de viaturas, jogaram para fora do carro três trouxas de cocaína. Através de um dos suspeitos, a PM chegou à pessoa de Bergson Augusto de Oliveira (Chumbrega), quem vendeu a droga, e Evilásio Gomes da Silva, a quem seria entregue a droga, e que estava aguardando no Mirante de Antônio Martins/RN. 

Três guarnições se deslocaram ao local e prenderam o acusado. Também foram apreendidos os celulares dos suspeitos, a fim de auxiliar nas investigações. Na mesma noite, na cidade de João Dias, foi apreendida uma espingarda calibre 36, pertencente à pessoa de Mario Pereira da Silva, 02 recipientes com chumbo e 50 cartuchos do mesmo calibre (21 carregados e 29 descarregados), 25 espoletas, entre outros objetos. O referido cidadão foi levado à 8ª DRPC, em Alexandria, para os demais procedimentos cabíveis. 

De acordo com o Capitão Brilhante, “as Operações com objetivos definidos em planejamento estratégico é imprescindível em cada região, pois cada área tem sua particularidade e problemas específicos, e comumente dão resultados”. 

O comandante da 3ª CPM ainda enfatizou que as ações e operações policiais vão continuar. “É importante que a população faça denúncias, mesmo que anonimamente, e confie em nosso trabalho. Nos dois dias de Operação obtivemos bons resultados”. 


Postar um comentário

0 Comentários