Crônica da final do campeonato Taça José Eufrásio de Lima em Bamburral 2014 de Apodi

Uma decisão pra entrar pra historia, Assim podemos definir a partida entre Arsenal Carrilho e Resto do Mundo, Duas equipes de muita qualidade e com uma característica a ofensividade. 

O jogo começou muito corrido ,o Arsenal tinha mais a posse da bola ,mas o Resto do Mundo era mais perigoso no contra ataque ,e foi assim que abriu o placar roubando bola e partindo em velocidade ate o gol do jogador Ricardinho o gol não abateu a equipe do carrilho que continuou tomando ações ofensivas chegando ao empate no final da primeira etapa através do atleta Jucelino.

A segunda etapa o Arsenal Carrilho começou melhor e virou o jogo mais uma vez Jucelino. Apos o gol o jogo equilibrou se e o Resto do Mundo aos poucos foi crescendo ate empatar novamente o jogo com o atleta nego ,depois do empate a partida ficou totalmente indefinida jogo la e cá ,o Resto do mundo ainda colocou bola na trave mais o placar foi mesmo 2x2 tempo normal indo para penates. Nas penalidades o Arsenal sagrou se campeão em 3x2 destaque para o goleiro RICARDO que defendeu duas penalidades .

Vídeo no momento da defesa do goleiro do Asenal do Carrilho e time é campeão
TIME: Asenal Carrilho
Momento da cobrança de panati 
Momento da cobrança de panati 
TIME: Resto do Mundo
Premiação 
Aldarivan Marinho & Gerocilma Gomes
Recebendo os troféus de campeãs 

Postar um comentário

0 Comentários