Acidente com motos deixa uma vítima fatal e duas feridas em Antônio Martins

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de transito envolvendo duas motocicletas, na noite deste domingo (23/02), na RN 078, por volta das 21:30 horas, no trecho que liga Antônio Martins a João Dias/RN.

De acordo com informações o agricultor Edmílson Epifânio da Silva, 35 anos, conhecido como Lourinho, residente no Sítio Sítio, zona rural de Antônio Martins/RN, seguia no sentido a zona urbana do município pilotando uma motocicleta Honda today, cor azul, quando após uma curva colidiu frontalmente com outra motocicleta Honda Titan 150, cor verde, placa MCB 9515/RN, ocupada pelos jovens Jéferson Rodrigues da Silva, 23 anos, residente em Almino Afonso/RN e Dagmar Lázaro da Silva, residente na zona rural de Catolé do Rocha/PB.

Todos os envolvidos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Justino Ferreira. Edmílson e Jéferson foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN e Dagmar para Catolé do Rocha/PB.

Jéferson Rodrigues sofreu fraturas de fêmur, braço e clavícula e Dagmar sofreu um corte grande na cabeça.

Edmílson Epifânio não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 02:00 horas da madrugada desta segunda-feira(24/02), em um dos leitos do HRTM em Mossoró/RN.

FONTE: Nosso Paraná
Fotos: Rádio Caripina

Postar um comentário

0 Comentários