CINEGRAFISTA DA T C M É MORTO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

Lacerda tinha 50 anos e era natural do município de Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar. Casado duas vezes, o cinegrafista deixa mulher e sete filhos.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou mais uma morte violenta no inicio da noite desse domingo 16 de fevereiro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte próximo ao Supermercado Queiroz. 

A vítima que foi identificada como José Lacerda da Silva trabalhava como cinegrafista da TCM a 11 anos e era residente na Rua Dorian Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de domingo 16 de Fevereiro de 2014, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. 

Lacerda que era um homem de bem trabalhador não tinha envolvimento com coisas ílicitas. Foi vítima de assaltantes covardes e alvejado por dois disparos de arma de fogo sendo um no braço e outro na região do tórax,foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e não resistiu vindo a óbito a caminho daquela unidade hospitalar.

A equipe do Passando na Hora está de luto por essa perda. Nossos sentimentos a familia do amigo.

A violência chegou no limite extremo no RN, é caso de intervenção federal, não tem mais o que esperar, os números de homicídios em nosso estado são piores dos que as de uma guerra.


Passando na Hora

Postar um comentário

0 Comentários