07/02/2014

CAMINHÃO COM PLACAS DE MOSSORÓ TOMBA E DERRAMA CAJUÍNA SÃO GERALDO NA ESTRADA EM BARBALHA-CE


Caminhão carregado com refrigerante tombou por volta das 8 horas desta quinta-feira 
na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão 

Um caminhão da Volvo de cor cinza e placas NOD-3878, inscrição de Mossoró (RN), tombou por volta das 8 horas desta quinta-feira na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha na região do Cariri. O veículo era dirigido por Manoel Ferreira de Oliveira Neto, de 50 anos, residente em Mossoró, que escapou ileso do acidente ocorrido à altura do Colégio Nossa Senhora de Fátima.

Ele tinha acabado de sair do parque da indústria de refrigerantes São Geraldo no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte com uma carga de Cajuína e seguia para sua terra natal no interior potiguar. Segundo disse, quando chegou no trecho onde existe uma curva bastante acentuada, a carga pendeu desequilibrando o caminhão e causando o capotamento do mesmo. O trânsito ficou lento e agentes do Demutran estiveram no local a fim de traçar um desvio no caminho para Missão Velha.
Carga de refrigerante ficou espalhada no asfalto

A maior parte do produto em trânsito para Mossoró era formada por garrafas pet, porém tinham muitas de vidro no tamanho 600 ml que quebraram no impacto do tombo na rodovia derramando refrigerante no asfalto. Alguns populares ainda se “agarraram” com garrafas pet e passaram a degustar a Cajuína o que foi interrompido pelos Cabos Paulo Neto e Rodrigues e o Soldado Tomé do Policiamento Ostensivo Geral (POG) impedindo a continuidade do saque à carga.

Alguns populares se “agarraram” com garrafas pet e passaram a degustar a saborosa Cajuína São Geraldo 
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário