Agricultor foi emboscado e morto na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

O agricultor Francisco Costa de Menezes 50 anos de idade, residente na Rua José Lopes Lucas na cidade de Governador Dix Sept Rosado foi alvejado com uma

descarga de uma espingarda tipo cartucheira e morreu no local em uma estrada carroçável na localidade de Sitio Gangorrinha, na zona rural do município. A policia Militar local acredita na possibilidade de crime de vingança envolvendo pessoas da própria família da vitima.

A Vingança:Segundo informações da Policia Militar que atendeu a ocorrência, há dois anos o agricultor separou uma briga envolvendo pessoas da mesma família. Um dos envolvidos chegou para matar o outro e Francisco teria conseguido, no primeiro momento, evitar a morte da suposta vitima. 

Pouco tempo depois a pessoa que iria morrer na primeira confusão, voltou armado ao local e matou o seu suposto agressor.A partir dai, a família da pessoa morta passou a responsabilizar Francisco Costa de ter causado a morte do seu parente. 

A família de Francisco não confirma se ele vinha sofrendo ameaças, mas confirmaram pra policia que sempre alertavam o mesmo para não facilitar e ter muito cuidado ao trafegar para o sitio de sua propriedade.A família disse que a vitima passava diariamente pelo local e sempre no mesmo horário, no final da tarde. No final da tarde de hoje uma irmã sentiu sua falta e pediu para outro irmão ir ao sitio saber o que estava acontecendo.O agricultor foi encontrado pelo próprio irmão, caído com parte do corpo em cima de sua motocicleta em uma estrada carroçável de acesso a sua propriedade. 

Ele foi alvejado com um disparo de espingarda tipo cartucheira na região do pescoço e morreu no local.O perito Criminal Jader Viana acredita que o agricultor foi surpreendido pelos acusados com a motocicleta em movimento. Um cartucho deflagrado de escopeta calibre 12 foi encontrado próximo ao corpo de Francisco.Viaturas de Radio Patrulha da Policia Militar e Civil da cidade e da Delegacia de Plantão de Mossoró, fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

Postar um comentário

0 Comentários