Adolescente foi perseguido e executado dentro de um comercio no Bairro Aeroporto

Um adolescente “MV” de 15 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão, “Rua do P”, no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi perseguido e executado dentro de um comercio de água mineral na Rua Alexandre Gomes, no Quixabeirinha.

Na rua ninguém viu a movimentação da vitima sendo perseguido pelo acusado. O dono do comercio disse que estava trabalhando e foi surpreendido com a entrada repentina da vitima sendo perseguida pelo acusado.

O comerciante acredita que no desespero e na tentativa de fugir e escapar da morte o adolescente tenha entrado no comercio, mas infelizmente o portão de traz do prédio estava no cadeado. O corpo de "MV" foi encontrado caído e já sem vida, com a cabeça escorada no portão de ferro nos fundos do estabelecimento.

No local foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Segundo Jader Viana, Perito Criminal, só foi possível identificar um ferimento no pescoço e um sangramento na região da nuca da vitima que pode ter sido provocado pelos disparos. Informação precisa, segundo Jader, só com a realização da Necropsia, na sede do órgão.

O Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, recebeu informações que o adolescente era acusado de vários delitos na região, mas não sabe informar qual a motivação e nem o nome do acusado.

O corpo de MV foi removido e será necropsiado na sede do Instituto Técnico e Científico de Policia Itep de Mossoró.

Postar um comentário

0 Comentários