23/01/2014

Sertanejos Munhoz e Mariano postam foto com armas e criam polêmica nas redes sociais.


Mariano, que faz parte da dupla Munhoz & Mariano, criou polêmica na manhã desta quarta-feira nas redes sociais. A razão? O sertanejo postou uma foto em que aparece com o companheiro e com o empresário empunhando armas – uma pistola e uma faca, além de uma garrafa de bebida. Na imagem, ele afirmou que a arma era de brinquedo.

Na legenda, escreveu: "Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, quando simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco viu!!!!".

No entanto, o aviso não poupou os cantores das críticas dos internautas. Não demorou, a foto foi apagada do perfil do Instagram do artista. No Twitter, no entanto, o post ainda aparecia, sem a imagem. 

Fonte: Portal Terra
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário