GTO de Alexandria/RN em cumprimento a mandado de prisão prende acusado de homicídio em Pilões/RN.

PMs do Grupo Tático de Operações (GTO) de Alexandria/RN, sob o comando do Capitão Brilhante, e Tenente Luciano, prenderam o comerciante Gilberto Oliveira Paiva dos Santos em seu bar, próximo ao açude no município de Pilões/RN. Gilberto responde por ser o principal suspeito do homicídio de Reginaldo Gonçalves da Silva, 25 anos, ocorrido na tarde do dia 18 de novembro do ano 2013, quando foi morto com um tiro no peito esquerdo, quando juntava o rebanho bovino em um roçado no Sítio Tamarindo, nas imediações da cidade de Pilões/RN, relembre o caso,clicando AQUI.

No momento da chegada dos PMs em seu estabelecimento comercial e dado voz de prisão, Gilberto não esboçou reação. No momento da prisão, conforme determinação judicial, ainda foi realizada busca domiciliar em sua residência, no intuito de apreender armas ou outros utensílios que fossem imprescindíveis à Justiça, porém nada foi encontrado.

As buscas tiveram apoio da Rádio Patrulha de Pilões/RN. Gilberto foi conduzido à 8ª DRPC para os demais procedimentos cabíveis.

No dia do crime Gilberto ainda chegou a ser detido pelo comandante do policiamento de Pilões/RN, sendo apresentado a Autoridade policial e sendo liberado em seguida, só agora apos a conclusão do inquérito policial e ser enviado a Justiça, com indícios suficientes de autoria foi decretado sua prisão.

Fonte:Nosso Paraná RN

Postar um comentário

0 Comentários