Pau dos Ferros/RN: Suspeito de matar senhor de 77 anos é preso

O suspeito, Antônio Claudiano de Souza

Pau dos Ferros - Conforme o blog adiantou, a Polícia, através da ação dos policiais do GTO e Polícia Civil, já detiveram o suspeito de matar o senhor José Almeida da Silva, de 77 anos, na manhã de hoje, em Pau dos Ferros.

Segundo o Delegado, Inácio Rodrigues, responsável pelas investigações, o jovem Antônio Claudiano de Souza, vulgo Fofão, de 32 anos, foi preso como o autor dos disparos. Ele foi preso em flagrante, ainda em posse da arma supostamente utilizada no crime, que seria um revolver.

Fofão já tem passagem pela polícia, onde cumpria pena em regime semiaberto, por furto qualificado.

De acordo com Inácio Rodrigues, Fofão estaria supostamente sob o efeito de drogas, o que o impediu de prestar depoimento e esclarecer as razões do crime.

Antônio Claudiano de Souza permanecerá preso, visto que foi detido em flagrante, onde vai aguardar pela finalização do inquérito e posterior julgamento.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Pau dos Ferros no ano de 2014, e já com o suspeito preso. No ano passado, a cidade registrou apenas 3 assassinatos, considerado um dos menores índices do Estado. Fruto de um trabalho sério e comprometido das Policias Civil e Militar na cidade, e que tem as investigações realizadas pelo competente Inácio Rodrigues. 

Arma utilizada no crime
Suspeito no momento da sua prisão

Com informações e fotos Blog do JP

Postar um comentário

0 Comentários